quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Passeio Paranapiacaba Intruder 125

Boa Tarde pessoal, após muito tempo querendo viajar de moto ou pelo menos dar um passeio, resolvi ir com o meu pai (Claro sempre com ele viajar de moto!!!) para Paranapiacaba, lugar bonito, cheio de borrachudos, mas não tem preço ficar lá sentado olhando o trem, a neblina e comendo uma esfiha de carne com tubaína!!

Nessa foto acima quando não está nublado dá para ver o mar (foi tirada no mirante, porém as 13h já estava tudo nublado rsrs)

Voltando para a moto, como sempre chegou nos 100Km/h com tranquilidade na estrada e, quando forcei um pouco mais consegui chegar nos 110Km/h, senti uma diferença no desempenho dela em relação a primeira viagem que eu fiz descendo para Santos, mas descida é bem mais fácil né rsrs, também da outra vez eu estava sem o baú, acho que interfere um pouco também, mas essa viagem foi curta, estou preparando uma postagem de uma viagem feita agor ano carnaval, peguei a Bandeirantes, aí deu para sentir melhor a moto e apontar algumas situações que passei...até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário